Postado Quinta em 22:273 dias atrás Members 🌹✨ Você está sentindo uma energia estranha no amor, na sua casa ou nos seus relacionamentos?Como se algo estivesse pesado, denso, fora do lugar… mas você não consegue explicar? Se o seu sexto sentido está captando algo, este vídeo é para você. Hoje, Krisalla Tarot abre uma leitura especial sobre interferências energéticas — pessoas, vibrações ou influências que estão abalando seu emocional, suas relações e até a harmonia da sua casa.✨👇🏻 ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO NO FINAL DA LEITURA 👇🏻✨🔮 Nesta tiragem, o Oráculo Revelade onde está vindo essa energia densa que você está sentindoquem é a pessoa que te observa, critica ou invejacomo essa influência afeta seus sentimentos e seu equilíbrio emocionalpor que você sente um desconforto crescente sem motivo aparentecomo identificar quem se passa de “amigo”, mas vibra o contrárioo que fazer para proteger sua vida amorosa e espiritualo motivo dessa pessoa te enxergar como ameaçacomo cortar essa interferência antes que prejudique ainda mais✨ O Tarot mostra que não é impressão — há alguém com acesso à sua vida, opinião ou rotina que está enviando energia pesada. E você está captando isso porque sua sensibilidade espiritual está mais forte do que nunca.🌙 Esta leitura é para você que Sentepeso emocional sem explicaçãorelações desestabilizando sem motivoenergia densa na casa ou no relacionamentopresença de inveja, olho gordo ou opinião invasivaintuição avisando que algo não está certo💫 Quer uma leitura particular só para sua energia? 📲 WhatsApp: +55 (11) 94229-8578✨👇🏻 AQUI ESTÁ SEU VÍDEO COMPLETO👇🏻✨🌹 Comente sua cidade e a frase: 👉 “Eu me protejo de toda energia negativa.”👉 Veja também:💘 Ele(a) Ainda Sente Algo por Mim? 🌙 Vai Ter Volta Entre Nós? ✨ O Universo Quer Falar Com Você Hoje#KrisallaTarot #Tarot #Oraculo #EnergiaNegativa #OlhoGordo #Amor #Relacionamento #ProteçãoEspiritual #MensagemDoUniverso #Inveja #Espiritualidade #Autoconhecimento Veja ompleto
Crie uma conta ou entre para comentar