Postado Dezembro 4, 2025 Dez 4 Members 🌹✨ Você sente que sua vida está parada? Nada evolui, nada muda, e mesmo quando você tenta avançar, parece que algo sempre te puxa de volta?✨👇🏻 ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO NO FINAL DA LEITURA 👇🏻✨Hoje, Krisalla Tarot traz uma leitura poderosa sobre o verdadeiro motivo pelo qual sua vida não anda — emocional, espiritual e energeticamente — e como você mesmo(a) pode estar sabotando seu próprio progresso sem perceber.🔮 Nesta leitura, o Oráculo revelao ciclo mental que te prende todas as noitescomo mágoas, arrependimentos e revisões do passado drenam sua energiao mecanismo energético da auto-sabotagempor que nada novo prospera enquanto você alimenta o velho sofrimentoqual mudança REAL vai destravar sua vidaa peça-chave: deixar de construir com as mãos e destruir com o pécomo romper esse padrão e abrir caminho para novas oportunidades✨ O Tarot mostra que você quer avançar, você quer viver algo novo…Mas existe um padrão invisível — emocional e energético — que te impede de receber o que deseja.Quando você interrompe esse ciclo interno, sua vida volta a fluir.🌙 Esta leitura é para quem está vivendoestagnação emocionalvida amorosa paradasensação de que “a vida não anda”cansaço mentalarrependimentos que nunca fechambloqueios espirituais e emocionais💫 Quer uma leitura particular e profunda sobre sua situação?📲 WhatsApp +55 11 94229-8578✨👇🏻 AQUI ESTÁ SEU VÍDEO COMPLETO👇🏻✨🌹 Comente sua cidade e escreva:👉 “Eu escolho destravar minha vida.”👉 Veja também:💘 Sentimentos da Pessoa Amada🌙 Sua Vida Amorosa Vai Destravar?✨ O Universo Precisa Falar Com Você#KrisallaTarot #Tarot #Oraculo #MensagemDoUniverso #VidaTravada #Energia #Autossabotagem #TransformaçãoEmocional #NovaFase #TarotHoje #Espiritualidade Veja ompleto KRISALLA TAROTWhatsApp +55 11 94229-8578Follow meInstagram: @KrisallaTarot
Postado Dezembro 17, 2025 Dez 17 Li esse texto com o coração acelerado. Parece que foi escrito olhando a minha história.
Crie uma conta ou entre para comentar