Postado Novembro 23Nov 23 🌌 O UNIVERSO QUER FALAR COM VOCÊ 🌌Uma mensagem de renovação, cura e reequilíbrio | Krisalla TarotHá momentos em que o universo fala através dos sinais, e esta é uma dessas vezes.Nesta leitura profunda do Oráculo das Mandalas, Krisalla Tarot canaliza uma mensagem urgente para quem sente o coração cansado, preso a dores antigas e buscando sentido novamente. ✨As cartas revelam o impacto energético que atravessou sua vida como um raio — desafiando emoções, relacionamentos e promessas que desmoronaram. É o chamado do universo para romper ciclos de estagnação, curar feridas e restaurar o equilíbrio interior.💫 A energia divina quer te levantar e reorganizar.O Tarot mostra que você está saindo de uma ruína emocional e entrando em um novo tempo — mais consciente, livre e em paz.Se esta mensagem chegou até você, não é coincidência: é o universo respondendo à sua vibração.Permita-se receber esta luz e diga:💬 “Eu aceito o novo que o Universo me envia.”🔮 Consulta particular com Krisalla Tarot📲 WhatsApp +55 11 94229-8578ouClique aqui para conversar✨ ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DA KRISALLA TAROT ABAIXO ✨ Veja &ompleto
Postado Quarta em 03:274 dias atrás Essa leitura me fez enxergar coisas que eu estava ignorando há meses. Gratidão, Krisalla. 🌙✨
Crie uma conta ou entre para comentar