Postado Novembro 24Nov 24 🔥 PÊNDULO + CARTAS DE KALIHoje, o Universo traz uma mensagem profunda e transformadora — unindo a vibração do pêndulo, a força de Kali e a energia do cristal para revelar uma virada decisiva na sua vida amorosa.O Oráculo mostra que você passou por julgamentos injustos, desgastes emocionais e perdas inesperadas, e isso deixou marcas que ainda pesam no coração. Mas agora começa um renascimento afetivo inevitável. ✨Nesta leitura intensa, você vai entender:🌑 por que se sentiu sozinha(o) mesmo amando🌑 o peso emocional que carrega e pensa ser “culpa sua”🌑 a sensação de ter sido mal interpretada(o) por quem você amava🌑 o rompimento energético que quebrou sua estabilidade🌑 a influência de forças ocultas que distorceram a verdade🌑 o início de um novo rumo amoroso preparado pelo Universo🌑 a restauração do seu campo emocional e da sua clareza espiritualA mensagem é clara: não foi você quem causou a destruição desse amor. Houve interferências, pressões externas e escolhas que fugiram ao seu controle. Agora começa a fase de cura profunda e renascimento emocional, guiada pela força de Kali — que corta o que te prende e abre o caminho para a verdade.💫 Para homens e mulheres que precisam entender o sofrimento amoroso e se levantar com dignidade, força e consciência — esta leitura é para você.🔮 Consulta particular com Krisalla Tarot📲 WhatsApp: +55 11 94229-8578💬 Comente sua cidade e escreva:✨ “Eu renasço pelo que o Universo me revela.”ASSISTA A LEITURA COMPLETA ABAIXO#KrisallaTarot #RenascimentoAmoroso #ForçasOcultas #MensagemDoUniverso #CuraEmocional #TarotDoAmor #Oráculo #Autoconhecimento #OráculoDeKali Veja ompleto
Postado Quarta em 03:304 dias atrás Me emocionei. Eu realmente precisava desse acolhimento hoje. Gratidão, de verdade. 💛🌙
Crie uma conta ou entre para comentar